SALVADOR | Salesiano promove mega encontro de troca de figurinhas

Imagem: Divulgação
Falta um pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Enquanto espera, tem muita gente colecionando figurinhas dos jogadores e seleções que farão parte da competição.

O Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) vai ajudar os soteropolitanos a completar seus álbuns da Copa do Mundo 2018.  No sábado, 05/05, a partir das 13h30min, a Escola abrirá as portas para o MEGA ENCONTRO DE TROCA DE FIGURINHAS. Crianças, jovens e adultos podem interagir com outros colecionadores durante o evento. No espaço, será montado uma grande arena com exposições, competições de Fifa, futsal, basquete, além de foodtrucks e outras atrações musicais.

Será um momento para conhecer pessoas novas, participar de atividades e completar o álbum. Quem ainda não possui um álbum, poderá adquiri-lo durante o evento. O ENCONTRO DE TROCA DE FIGURINHAS SALESIANO é gratuito, apenas será cobrado uma taxa de estacionamento de R$ 5,00 (cinco reais) a ser revertido em apoio aos atletas que participação do Nordestão Salesiano 2018, em Natal-RN.

Por Gilglila Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0