PASTORAL JUVENIL | Visita de Animação Pastoral

Imagem: Divulgação

Nos dias 11 e 12 de maio, aconteceu em Juazeiro do Norte, a visita de animação pastoral  feita pelo Padre Cézar Teixeira, que estava em nome  da equipe  inspetorial  de Pastoral.  Nesta ocasião, foi possível  reunir-se com a equipe pedagógica, pastoral e AJS.


Foi feita uma partilha da caminhada de cada frente, ressaltando quais foram os passos dados até aqui, e quais são os desafios encontrados.  Por parte dos participantes, vários pontos foram ressaltados. Estes ajudarão na continuidade da caminhada educacional e pastoral.

Durante esta rica visita, houve também a oportunidade de visitar as salas, os ambientes educativos, contato com alunos e professores. Neste mesmo dia, aconteceu a convivência vocacional com diversos jovens: moças e rapazes que estão discernindo sua vocação. Foi um momento muito rico, pois, foi possível a convivência também com a comunidade salesiana, por sinal, muito fraterna e acolhedora.  Na Paroquia, também foi possível a celebração de várias Missas, reencontrando muitos paroquianos amigos.

Por Padre Cézar Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0