AMA| Mutirão da Fidelidade

Imagem: Divulgação
Associados e voluntários da AMA estiveram reunidos para o Mutirão da Fidelidade. O dia começou com o programa TEMPO de PAZ. O Padre João Carlos o transmitiu diretamente da sede da AMA e com a participação dos voluntários.

Durante todo o dia, as equipes se dividiram para entrar em contato com os associados. O call center se mobilizou em peso para convidar as pessoas a serem cada vez mais fiéis e atuantes na obra de evangelização.

A equipe de comunicação lançou um vídeo do Padre João Carlos sobre o Mutirão da Fidelidade e esteve ativa nas redes sociais e em contato direto pelo Watsapp com o público. A equipe de secretaria teve muito trabalho e ficou encarregada de atualizar os dados do sistema e cadastrar novos sócios. Equipes de apoio, acolhida, alimentação e intercessão proporcionaram um momento de oração e um almoço coletivo.

O Mutirão da Fidelidade fez parte do Dia Missionário, celebrado no dia 15 de cada mês, na AMA, para cultivar o espírito missionário em cada membro da associação. Também foi o momento de lançar a loja virtual com os produtos de evangelização do Padre João Carlos.

O dia foi intenso, mas muito gratificante. A família de missionários AMA só tem a crescer.

Por Viviane Arruda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0