JUAZEIRO DO NORTE, CE - Colégio Salesiano | Volta às aulas

Imagem: Divulgação
O primeiro Bom Dia coletivo teve como objetivo dar boas vindas aos alunos e educadores, como também apresentar as propostas pedagógicas para esse ano. Iniciou-se com um Momento Oracional organizado pela Equipe de Pastoral e, a seguir, a Diretora Marinalva repassou todas as orientações necessárias para o bom andamento do Colégio e fez a apresentação dos coordenadores e equipes de trabalho. Encerrando esse momento, todos foram brindados com uma apresentação de balé das crianças do Fundamental I.

Já o segundo Bom Dia, teve um caráter mais que especial: homenagear Dom Bosco. Dom Bosco, que incansavelmente dedicou sua vida aos jovens, acreditando sempre em suas potencialidades. Por eles, idealizou uma obra que pudesse lhes oferecer um sustentáculo de amor, integridade e dignidade e que se espalhou por diversos lugares do mundo. 

Esse bom dia foi planejado pela Equipe de Pastoral com a alegria que Dom Bosco gostava. Além de muita música, houve uma pequena encenação com a participação de alunos e do assistente Deyvison; e foi finalizado com o Pe. Ricardo, dirigindo o Momento Oracional, dando a bênção de Nossa Senhora Auxiliadora.

Por Eliane Damasceno
Imagens: Cícero Ramon 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0