FORTALEZA | Rádio Dom Bosco em ritmo de crescimento

Imagem: Divulgação

Quinta e sexta-feira, 08 e 09 de fevereiro, Pe. João Carlos esteve em Fortaleza, participando em três atividades da Rádio Dom Bosco FM.

ENCONTRO DE FORMAÇÃQ PARA COLABORADORES E VOLUNTÁRIOS – O tema versou sobre a Estreia do Reitor Mor para este ano – Cultivemos a arte de escutar e acompanhar. Os sub-temas ‘Escutar, Discernir e Acompanhar’ foram lidos na perspectiva dos comunicadores no rádio. O encontro de formação aconteceu na tarde da quinta-feira.

CARAVANA DOM BOSCO – Semanalmente, a rádio vai a uma comunidade para um encontro de duas horas. Na primeira hora, os comunicadores conversam e rezam com o povo da comunidade. Na segunda hora, a rádio transmite de lá o Terço da Misericórdia, com pregação da Palavra de Deus e adoração ao Santíssimo Sacramento. Na tarde da sexta, a Caravana foi no Parque São Vicente, no Bairro Canindezinho, da capital cearense. O diretor Pe. José Mauro, presente em todas as caravanas, deu as boas vindas e o Pe. João Carlos dirigiu o segundo momento.

REUNIÃO COM A EQUIPE DE DIREÇÃO – Como coordenador da comissão inspetorial de comunicação, o Pe. João Carlos esteve também reunido com a equipe de direção da Emissora, inteirando-se de projetos de expansão da emissora.

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, a Caravana Dom Bosco será na Capela Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro da Serrinha.

Por Pe. João Carlos Ribeiro, comissão inspetorial de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0