CENTRO EDUCACIONAL DOM BOSCO - NATAL-GRAMORÉ | Muitas novidades

Despedida dos seminaristas e vocacionados da Colônia de férias

Imagem: Divulgação
Esses dias de Colônia de férias no Centro Educacional Dom Bosco foram especiais, ao lado dos nossos irmãos vocacionados! Eles trouxeram Dom Bosco para nós e levam o amor de todas as crianças e adolescentes. Uma vivência muito intensa de amizade, sentimento tão cultivado por nosso pai e mestre. Nosso agradecimento a todos eles: Jonathan, Rony, Juliane, Francisco, Giovane, Luan, Maria Clara, Fagner e todos os outros que amamos. É com o coração cheio de alegria e saudades que nos despedimos deles temporariamente, até que chegue a próxima Colônia! 

Apresentação de Dança na 23ª FIART

Imagem: Divulgação
Os adolescentes e crianças do Oratório do Centro Educacional Dom Bosco / Natal-Gramoré, apresentaram danças regionais e deram um show com a Banda Dom Bosco, sob a orientação dos Professores Geraldo, Mara Rúbia e Hermerson, na 23ª FIART - Feira Internacional de Artesanato.

A acolhida do Pe. Enéas

Imagem: Divulgação
No dia 11 de janeiro, a Comunidade Salesiana Natal-Gramoré recebeu com muita alegria, o Pe. Enéas. Ele chega com a missão de fortalecer ainda mais o carisma salesiano na Casa, estando com os jovens e para os jovens.

A comunidade está muito grata a Deus por sua bondade. 


Por Magda Cardoso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0