SÃO PAULO-LAPA | V ENCONTRO NACIONAL DE PÁROCOS

Imagem: Divulgação
O V ENCONTRO NACIONAL DE PÁROCOS está acontecendo no Alto da Lapa, em São Paulo, com o tema “Espiritualidade Mariana e a realidade Juvenil em preparação do Sínodo dos Jovens”.  O encontro começou nesta terça-feira 07 termina na quinta-feira, dia 09 e reúne párocos, vigários paroquiais e reitores de 73 paróquias confiadas à Congregação, no Brasil.

Como objetivo, os organizadores se propuseram a fomentar a criação de laços fortes de comunhão e participação para responder com profecia e coração oratoriano aos desafios da missão salesiana na Paróquia.

O primeiro dia do encontro está centrado no tema “espiritualidade mariana e realidade juvenil”. No segundo dia, o esforço será de elaboração do PEPS das Paróquias. Várias oficinas estão previstas para ao terceiro dia: Catequese, Dízimo, Juventudes, Pastoral Familiar, ADMA e Comunicação.


Do Nordeste, participam o Inspetor Pe. Pessinatti, como referente da CISBRASIL para a rede salesiana de Paróquias e 12 párocos e 02 reitores de nossa Inspetoria.

Por Comunicação Inspetorial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0