RECIFE-CASA INSPETORIAL | Inspetoria Salesiana se despede da colaboradora Rosangela Costa


Imagem: Arquivo Pessoal

Rosangela Maria Costa iniciou sua brilhante carreira na Rede Salesiana  quando começou a trabalhar na Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios-Bongi, no ano de 1997 (a partir de 17 de julho). Era uma pessoa alegre, extrovertida e agradável. Prestativa e muito comunicativa, dentro e fora do trabalho, ajudava a todos e tudo resolvia, com rapidez e disponibilidade.

No ano de 2012, no dia 08 de agosto, encerrou as atividades na Escola Dom Bosco, onde trabalhou durante 15 anos. Por lá, fez muitas amizades entre os colaboradores e Salesianos, e, logo foi convidada a trabalhar na Inspetoria Salesiana.

Rosangela chegou na Casa Inspetorial no dia 13 de novembro de 2012, e não foi diferente. Tinha o jeito alegre e brincalhão e tratava a todos com respeito e simpatia. Era uma pessoa sorridente e animada. Não media esforços para colaborar com os que dela se aproximava.

A partir de outubro de 2016, teve problemas com a saúde e descobriu um câncer no intestino. Começou uma luta para defender a vida. Contudo, precisamos viver na fé os desafios desta vida, confiando-nos nas mãos do Senhor. Sendo assim, no dia 17 de novembro, Rosangela entrega seu viver nas mãos do Senhor da vida!
Tinha 55 anos (28/02/1962) e uma grande vontade de viver!

Por Inês Martins, Centro Inspetorial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0