Depois da visita que encantou o Nordeste, o Reitor-Mor está na Índia

Imagem: ANSFlickr
Após da visita ao Nordeste do Brasil, durante os dias 20 a 27 de outubro, o Reitor-Mor, P. Ángel F. Artime, deu continuidade à sua missão de conhecer e animar as Inspetorias da Congregação. Desde este último sábado, 04 de novembro, o 10º sucessor de Dom Bosco realiza a Visita de Animação à Inspetoria da Índia-Bangalore, onde foi recebido com muita alegria, festividades e apresentações culturais, bem do jeito salesiano de ser.

Entre as atividades mais importantes, estão a visita aos familiares do Pe. Tom, que foi sequestrado no Iêmen, em março de 2016, e libertado no último mês de setembro; o aniversário de 50 anos do Instituto Salesiano Kristu Jyoti e encontro com Inspetores Salesianos do Sul da Ásia.

Visitas às Obras Salesianas, Comemoração dos 25 anos da Obra de Hatigaon e encontro com jovens em situação de vulnerabilidade social também marcam os dias do Reitor-Mor na Região, na Inspetoria Salesiana da Índia-Guwahati (ING). O Pe. Ángel F. Artime estará na Índia até este próximo domingo, 12 de novembro, onde participa, também, das festividades dos 60 anos do Santuário da Virgem de Dom Bosco, em Matunga. 

Por Comunicação Inspetorial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0