SÃO PAULO | FEST tem participação do Pe. Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco

Imagem: Divulgação
Neste sábado, 14 de outubro, o Reitor-mor, Padre Ángel Artime iniciou sua visita à Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora (São Paulo, Brasil) ao participar do Festival da Juventude Salesiana, o FEST. O evento anual reuniu cerca de 3.500 jovens em sua 18ª edição com o tema #ComMariaEuVou. O encontro é ocasião de dar ação de graças pelos trabalhos realizados também na Inspetoria Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora.

Durante a missa de abertura, o Reitor-Mor se inspirou no tema mariano do evento para afirmar que, assim como a Mãe, devemos nos abandonar e confiar em Jesus. Durante a homilia, também trouxe a importância de estar a serviço: “quem não se doa, adoece”, afirmou o 10º sucessor de Dom Bosco.

Ao final, os conselhos inspetoriais da AJS homenagearam o Reitor-Mor com um livro repleto de testemunhos dos jovens de São Paulo, além de outras manifestações em homenagem à Virgem Maria.
Padre Ángel permanecerá na Inspetoria de São Paulo até 20 de outubro, depois disso irá para a Inspetoria de Recife, no Nordeste do Brasil.

Por Marina Ribeiro e Padre Pedro André, SDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0