PARNAMIRIM, RN | VIAGEM DE INTERCÂMBIO LIGUÍSTICO E CULTURAL

Imagem: Divulgação
Apresentação do programa de 2018

Dentro do projeto de internacionalização de escolas, o Salesiano Parnamirim/RN recebeu esta semana o representante da empresa Life Intercâmbios para divulgação da viagem de intercâmbio linguístico e cultural, que será realizada em 2018, com destino ao Canadá. As reuniões foram realizadas para educandos e pais/responsáveis, onde foram apresentados todos os detalhes da viagem, que já se consolidou no calendário estudantil do Salesiano Dom Bosco e segue para o terceiro ano de realização.

A viagem incluirá a estada em uma instituição educacional parceira, próxima a Toronto, onde os alunos terão aulas de língua inglesa com professores nativos e visitas culturais a diferentes atrações locais como: Niagara Falls, Maid of the Mist, CN Tower, Downtown Toronto, Niagara Falls City, Ripley’s Aquarium, Downtown London e Wonderland, entre outros.

O intercâmbio proporciona o crescimento dos alunos nos seguintes aspectos: conhecimento intelectual; contato prático com a língua inglesa; ampliação da visão de mundo; desenvolvimento pessoal; contato com grandes centros comerciais e culturais da humanidade.

Por Cileide Siqueira, Comunicação Salesiano Parnamirim - Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0