JABOATÃO,PE | ROMARIA DA FAMÍLIA SALESIANA

Imagem: Divulgação
Evento completa 74 anos, com participação do X Sucessor de Dom Bosco

Para marcar o encerramento do Ano Mariano e a visita do Reitor-Mor, o Pe. Ángel F. Artime, a Inspetoria do Nordeste e a Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora realizarão, no dia 22 de outubro (domingo), a Romaria da Família Salesiana - na Colônia Salesiana, no município de Jaboatão dos Guararapes.

Nesta edição, a programação vem repleta de atividades e momentos de grande expectativa para a Família Salesiana, particularmente o Encontro do Reitor Mor com a Família Salesiana (às 10 horas, na Escola) e a Missa Campal, presidida pelo Sucessor de Dom Bosco, precedida do show do Pe. João Carlos. A Missa será no pátio da Casa de Dom Bosco, em frente à Escola.

A cada ano, a Romaria reúne participantes dos quatro cantos do Nordeste e é uma grande oportunidade de fortalecimento da espiritualidade salesiana para todos os grupos da Família Salesiana.  Cerca de 30 caravanas já confirmaram presença, animadas por um dos grupos da Família de Dom Bosco: ADMA (Associação de Maria Auxiliadora), FMA (Filhas de Maria Auxiliadora), SDB (Salesianos de Dom Bosco), Ex-Alunos e Salesianos Cooperadores.

“É uma grande oportunidade de reencontrar quem faz e vive o carisma salesiano, agradecer a Nossa Senhora Auxiliadora pelas graças alcançadas e reunir todos os que fazem a Família Salesiana.” - afirma Cristina Leite, (ADMA), participante e colaboradora da Romaria.

Encontros realizados entre o Pe. Sérgio Costa (Reitor da Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora) e lideranças da ADMA e Salesianos Cooperadores estão entre os preparativos para o evento que, este ano, completa 74 anos de existência.

Confira a programação completa:

8H - SAÍDA DO ANDOR DA CAPELA (LOTE 92)
8:30H - ADORAÇÃO EUCARÍSTICA NA BASÍLICA E CONFISSÕES
10H - TERÇO, OFÍCIO DE NOSSA SENHORA
12H - ALMOÇO
15H - MISSA SOLENE COM PE. ÁNGEL E A FAMÍLIA SALESIANA
17H - ENCERRAMENTO

Por Comunicação Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0