CARPINA | Acampamento Jovem Kairós

Imagem: Divulgação
Quando os jovens decidem voltar-se exclusivamente para Deus, preferem deixar, por um tempo, o aconchego de seus lares para ficarem diante da presença de Cristo. Acontecem exatamente momentos como este no Acampamento do Grupo Jovem Kairós, da Paróquia de São José do Carpina.
O Acampamento consiste em dezenas de jovens que deixarm família e amigos para partilhar experiências de fé com outros jovens que, também, buscam estar diante de Deus e se recolher do mundo para buscar a profundidade da fé. Esse grupo de jovens prefere, durante sua mocidade, aproveitar esse momento longe de tantas coisas que  destroem a vida, como, por exemplo, o álcool, as drogas e outras coisas que fogem do gosto de Deus.

A Paróquia de São José do Carpina tem a alegria de contar com esse grupo que renova a Igreja, despertando frutos futuros para Deus. Essa juventude de hoje em dia precisa ser instruída no caminho da salvação, que é Cristo Jesus, e necessita de setas que os  encaminhem para o lugar correto para viverem a sua juventude. É nisso que consiste o papel do grupo Jovem Kairós: além de ocupar a mente desses jovens, ele  proporciona um caminho correto para depositar todos os seus dons para a Igreja.

O Acampamento 2017 do grupo Kairós aconteceu neste último final de semana. O encerramento foi na Igreja Matriz de São José, que ficou lotada, no domingo, por conta dos devotos da Mãe Rainha e dos familiares que acolheram os seus filhos na volta do Acampamento Kairós. O celebrante desta Missa de encerramento foi o padre Cleyton Coutinho. Também estiveram presentes o Padre Anderson e Padre Paulo.

Por Jefferson Lourenço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0