RECIFE | FEIRA DE PROFISSÕES 2017 NO SALESIANO

Imagem: Divulgação
Evento atraiu outros colégios da cidade e contribuiu com a escolha profissional dos alunos

No dia 21 de setembro, em parceria com o Instituto Mazzarello, o Colégio Salesiano Recife promoveu uma Feira de Profissões. O evento foi aberto ao público e contou com diversas palestras recheadas de muito conteúdo, além de uma programação paralela que ofereceu várias oficinas e minicursos, ministrados pelas instituições parceiras do evento.

O pontapé inicial foi dado por uma palestra ministrada pelo professor Thales Castro, que contou um pouco sobre suas experiências passadas, ao mesmo tempo em que falou sobre alguns cursos para todos os presentes. Após a abertura do evento, foi dada a largada ao tão esperado ciclo de palestras, onde os interessados puderam contar com a presença de vários profissionais de faculdades conhecidas, como: Faculdade Salesiana, UFPE, FBV, UNICAP, UFRPE e muitas outras. As palestras serviram para esclarecer os questionamentos de cada aluno sobre qual profissão seguir.

Nos intervalos, a animação ficou por conta de um desfile de modas e da oficina de Zumba, que movimentou bastante o ambiente.

Além da nossa escola, o evento foi prestigiado pelo Instituto Mazzarello, Colégio Santa Joana, entre outros.

A Feira de Profissões foi um grande sucesso e objetivou clarear a mente dos alunos e ajudá-los em uma das decisões mais importantes das suas vidas. 

Acesse o álbum de fotos: http://bit.ly/2xFsbNh

Por Isadora e Bia – Jovens Comunicadores, Salesiano Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0