VISITA DO REITOR MOR EM OUTUBRO PRÓXIMO


A Inspetoria Salesiana do Nordeste prepara-se para receber o Pe. Ángel Fernández Artime, Reitor Mor da Congregação,  10º  sucessor de Dom Bosco.  Ele estará no Nordeste nos dias  20 a 27 de outubro próximo, cumprindo a seguinte programação:

Dia 20 – Chegada. Acolhida no aeroporto dos Guararapes, no Recife, à tardinha.
Abertura do Festival da Juventude Salesiana, à noite.

Dia 21 – Dia dedicado aos Jovens, no Recife. Missa com a juventude do Festival, na Basílica do Sagrado Coração, pela manhã, com a profissão perpétua de salesianos. Presença no Pátio da Misericórdia, à tarde, e na Vigília de Oração, à noite.

Dia 22 – Dia dedicado à Família Salesiana, em Jaboatão. Encontros com os Grupos da Família Salesiana, pela manhã, e Missa campal, à tarde, no encerramento da Romaria.

Dia 23 – Dia dedicado aos Salesianos, no Recife. Reunião com o Conselho Inspetorial, pela manhã e Encontro com os Salesianos da Inspetoria, à tarde e à noite.

Dia 24 – Dia de passeio com os Salesianos.

Dia 25 – Visita a Juazeiro do Norte. Acolhida no Horto, pela manhã e visita aos lugares de peregrinação, durante a tarde. Missa no Santuário do Sagrado Coração, à noite.

Dia 26 – Dia dedicado aos educadores. Bênção da unidade infantil, em Juazeiro do Norte, no início da manhã e abertura do Seminário Regional de Educação Salesiana, em Natal.

Dia 27 - Retorno a Roma.

A comunidade inspetorial -  salesianos e leigos, jovens e educadores -   aguarda essa visita como um tempo de graça e de fortalecimento da missão salesiana no Nordeste.

Comentários

  1. No dia 26 está uma atividade no Juazeiro do Norte, mas no final está Natal, ele irá tbm para lá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0