Salvador: Cerimônia de Conclusão dos Cursos do Projeto Pontes para o Futuro

Aconteceu na tarde da última segunda-feira (27/11), a cerimônia de Conclusão dos Cursos do Projeto Pontes para o Futuro, promovido pela Plan International em parceria com o Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré). Os cursos: promotor de vendas, logística e empreendedorismo foi concluído por 180 jovens com idades entre 17 e 24 anos. Eles receberam a certificação no Teatro Salesiano. O projeto pretende promover, até 2018, a formação profissional e o empoderamento econômico de 1200 jovens em situação de vulnerabilidade socioeconômica.


A solenidade foi marcada por muita alegria e emoção. Os representantes de turmas fizeram seus discursos de agradecimento e homenagens aos mentores. Estiveram presentes o gerente de Operações do Brasil da Plan International, Mateus Lotufo, o diretor do Colégio Salesiano do Salvador, Pe. Eliano Queiroz, o gestor do Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica – CEAP, Bruno Olivatto, a vice-gestora da Unidade SENAC Aquidabã, Silvânia Veloso, a gestora estadual de aprendizagem do ISBET, Naiane Pechir, o analista de Recursos Humanos, Davi Gusmão,  a superintendente de Políticas para as Mulheres, Monica Márcia Passos e a consultora de Recursos Humanos das Drogarias São Paulo, Lucivânia.

A Plan também é parceira da Inspetoria Salesiana do Nordeste em Recife (Escola Dom Bosco), Jaboatão (Centro Educacional Dom Bosco) e Natal (Centro Educacional Dom Bosco - Gramoré).


Por: Elisane Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0