Recife: Colégio Salesiano se destaca nos esportes

Aluno  é bicampeão de Karatê.

 
No último domingo (16), o aluno/atleta Nicolas Chayne Marques Braz, do 1º Ano B (Ensino Fundamental I), sagrou-se bicampeão pernambucano de karatê, em sua categoria. Atualmente Nicolas é faixa vermelha.
Acompanhado pelo avô e treinador, Washington Pereira de Medina, nosso aluno vem embalado em uma trajetória brilhante no esporte. Tudo começou no ano de 2013, quando o atleta, ainda faixa branca e com 03 anos de idade, obteve o primeiro lugar no Campeonato Pernambucano. Em 2015, com 5 anos e com faixa amarela, o aluno foi campeão Norte/Nordeste. No mesmo ano, obteve o 1º lugar no Troféu Brasil de Karatê Shotokan e foi vice-campeão brasileiro - onde obteve o certificado de Atleta Destaque, na modalidade de kata individual.

Basquete é campeão nos Jogos Escolares de Pernambuco


Na manhã de hoje (15), a Equipe Sub 17 do basquete Salesiano sagrou-se campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco. Os Salesianos venceram a equipe do Cardeal (Arcoverde-PE), por 70x35.
A vitória classificou a equipe salesiana para os Jogos Escolares Juventude, que acontecerão no período de 10 a 19 de novembro, na cidade de João Pessoa-PB.
 
Confira abaixo, a matéria do Diário de Pernambuco - SUPERESPORTES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0