Salvador: Abertura do Mês da Bíblia e outras atividades pastorais

Para marcar o início do mês de setembro, que é considerado o mês da Bíblia, a pastoral do Colégio Salesiano do Salvador realizou no dia 01/09, um "bom dia" especial para os estudantes, professores e funcionários. O grupo de dança também participou do momento com uma belíssima apresentação. Além disso, a pastoral preparou alguns ambientes para os estudantes terem um contato maior com o livro sagrado, ler trechos bíblicos e aproveitar o momento para fazer a sua oração. Estes ambientes estão localizados na frente da Pastoral, na Educação Infantil, no Ensino Fundamental 1 e no Santuário.


Na segunda-feira (05/09), aconteceu mais uma edição do Pastoral In Concert no Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré). Durante os intervalos do Ensino Fundamental 1, 2 e Médio, os estudantes mostraram seus talentos musicais.




Os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental 1 do Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré) participaram na quinta-feira (01/09), da Celebração Eucarística do 2º semestre. Durante o mês de setembro serão celebradas missas para todas as turmas da escola.



Por: Coordenação de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0