Carpina e Natal: Vigílias Jovens são realizadas nas paróquias

Em Carpina:

No ultimo sábado (17), foi realizada mais uma vigília jovem no colégio Salesiano de Carpina, promovida pela AJS Carpina, com o objetivo principal de resgatar os jovens ainda não engajados na igreja e leva-los a terem um encontro pessoal com Deus. 

O evento contou com a participação de grupos jovens, algumas turmas que estão na preparação para o Crisma e diversos  jovens de paróquias e cidades vizinhas, que juntos celebraram o amor misericordioso de Cristo para com cada um.

A vigília deu-se inicio às 22 horas com uma calorosa acolhida e animação realizada pelo ministério de música do Kairós e Jair Nascimento,  membro da comunidade Crux Sacra. Em seguida foi celebrada a santa missa, presidida pelo Pe.  Cleyton Coutinho. Logo após, o CJC e ministério de artes do Kairós se apresentaram e iniciou-se o momento de palestra e interação com Pe Eudes BArreto, delegado Inspetorial para Pastoral Juvenil. Seguindo a noite e madrugada, os participantes louvaram e dançaram com a balada santa,  conduzida pelo DJ Ronney Moura,  e por fim, já num clima de oração, realizaram a adoração ao Santíssimo, encerrando a vigília com o café da manhã partilhado.
Foram momentos únicos e abençoados, com jovens abertos à graça e guiados pela presença de Deus em suas vidas.

Andréa Santos e Pascom Carpina 

A cobertura completa em: https://www.facebook.com/saojose.pascom

Em Natal - Gramoré:

Em clima de fé, alegria e muita gratidão chega-se ao fim mais uma edição da Vigília Jovem. Durante toda madrugada os jovens vivenciaram momentos de animação, louvor, oração, adoração e confissão. Realizada pela AJS Gramoré tradicionalmente todos os anos, a Vigília é um evento bastante aguardado pelos jovens da Paróquia Dom Bosco.

Arianne Barbosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0