NATAL: Centro Educacional Dom Bosco - Gramoré fecha parceria com AIESEC

Intercambistas de vários países estão desenvolvendo projetos na instituição

Agora, o Centro Educacional Dom Bosco Gramoré (CEDB) é uma entidade parceira da AIESEC Natal. A AIESEC é uma organização mundial liderada por jovens, reconhecida pela Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), que tem como objetivo alcançar a paz e o preenchimento das potencialidade humanas, possibilitando o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes através de programas de trabalho em equipe, liderança e intercâmbio.

Durante seis semanas, intercambistas do México, Argentina, Espanha, Bélgica, Reino Unido e Itália estarão no CEDB desenvolvendo dois projetos: X4Change e o Smarketing. O projeto X4Change busca ajudar nas reais necessidades de cada instituição e estimular as crianças no interesse por outras culturas. Já o Smarketing tem como objetivo prestar consultoria na área de marketing e dar mais visibilidade ao Centro Educacional Dom Bosco.

“Estou muito feliz em trabalhar com esse projeto, sobretudo, por saber que é uma instituição que trabalha com crianças”, declarou a intercambista Aida Delmar. Aida é estudante de Marketing, da Universidade de Barcelona e está no CEDB executando o projeto Smarketing. Além dela, o projeto conta com as intercambistas Karen Vergara, da Argentina e Nina Vanschooncondt, da Bélgica.

Por: Walter Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0