Jaboatão e Juazeiro realizaram Colônias de Férias em Julho

As casas salesianas de Jaboatã - Colônia e de Juazeiro, com protagonismo e determinação dos jovens, realizaram no meâs de julho suas Colonias de Férias, seguindo a proposta do material produzido pela Pastoral Juvenil da Inspetoria.

O projeto inspetorial acontece normalmente em várias localidades no mÊs de janeiro, mas estas presenças viram que era possível também desenvolver no mês de julho e levara alegria, valores e conhecimento a verais crianaçs e jovens.

Juazeiro do Norte
Aconteceu nos dias 3 a 10 deste mês na Colina do Horto do Pe. Cícero em Juazeiro do Norte,  a Colônia de Férias com o Tema: Casa Comum Dom do Pai, baseado na carta do Papa Francisco sobre o cuidado com o meio ambiente. Participaram ao todo 250 entre crianças, adolescentes e jovens. A alegria foi o forte da Colônia de Férias;  o ambiente Salesiano deve ser assim, alegre e cheio de gente que confia na Graça de Deus.


Jaboatão - Colônia 
A Colonia de Férias foi realizada de 18 a 22 de julho, e contou com a visita e participação de vários formandos salesianos. O proposta foi coordenada por Márcio José, coordenador de Pastoral da Escola Salesiana da Colônia, e contou com a participação média de 100 crianças e adolescentes no geral da semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0