Escolas comemoram o Dia dos Pais

SALVADOR - Nazaré
Hoje (13/08), foi dia de muita festa e alegria no Colégio Salesiano do Salvador. Uma missa em homenagem a Dom Bosco e aos Pais foi celebrada pelo diretor do colégio, padre Eliano Queiroz. Familiares, estudantes, professores e funcionários se reuniram no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, para celebrarem juntos esse momento especial. No final da missa o Coral Vozes do Liceu fez uma belíssima apresentação para os pais presentes. Após a missa, houve mais apresentações dos estudantes na praça de alimentação da escola. A animação também ficou por conta do Grupo Botequim, que agitou os presentes e convidou todos a dançarem.

Colaboração: Jovem Comunicadora Bárbara Regina


SALVADOR - Paralela
Os estudantes do Salesiano Dom Bosco (Paralela) comemoraram o Dia dos Pais com muita alegria. Nos dias 10, 11 e 12, os estudantes da Educação Infantil) realizaram um café da manhã com os papais, em suas salas de aula. Na manhã de sábado (13/08), as turmas da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental I curtiram um cineminha com os papais, no Shopping Paralela.

JABOATÃO - Colônia

Aconteceu no dia 12/08, na Escola Salesiana da Colônia,  a homenagem  ao dia dos pais feita por todas as turmas do fundamental 1. Durante as primeiras aulas do turno da manhã os pais participaram de oficinas proporcionadas pelas professoras de culinária e artesanato juntamente com seus filhos, além de também serem homenageados por meio de canções, poesias e lembrancinhas. O dia foi marcado por  muita emoção e alegria para os pais e também para os filhos.

ARACAJU


Em comemoração ao Dia dos Pais, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de Aracaju/SE, realizou a Olimpíada do Papai e a segunda edição do FutSalé:

II FutSalé
A segunda edição do FutSalé, campeonato de pais e colaboradores, foi realizada entre os dias 4 e 11 de agosto, promovendo grande interação e atividade física. Os times foram formados através de sorteio, o que possibilitou ainda mais a interação dos pais e colaboradores que ainda não se conheciam.

 “Foi um prazer participar desse evento que considerei sensacional. A gente pôde conhecer outros pais e colaboradores e isso contribui para uma relação cada vez mais saudável com a família salesiana. Um abraço ao coordenador de esportes e toda equipe envolvida nesse evento, que ele se repita por vários anos, estão de parabéns!”
“Como colaborador do turno da noite do Salesiano, vi uma oportunidade de conhecer e me aproximar de pais e outros colaboradores, além de praticar atividade física. É um campeonato que pedimos todos os anos e que só tem a acrescentar para nós e nossas famílias que vem torcer e participar.”
Olimpíadas do Papai
As Olimpíadas do Papai tiveram início com apresentações de música e dança, tendo seguimento com a entrada das bandeiras, das tochas e dos campeonatos de Futsal, Voleibol, Natação, Hidroginástica, Treinamento Funcional e outras atividades.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0