Aracaju: Aluno se classifica para Olimpíada Norte/ Nordeste de Química

Após a segunda fase da OSEQUIM (Olimpíada Sergipana de Química), o Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Aracaju/SE, terá um representante na ONNeQ (Olimpíada Norte/ Nordeste de Química), o aluno David Henrique da 2ª série do Ensino Médio.
David conta sobre a experiência: “na minha opinião, é fundamental que todo aluno participe de alguma olimpíada científica, porque ela vai aprimorar o seu conhecimento na determinada matéria, desenvolvimento e até agilidade na prova do ENEM. Ao conhecer as diversas olimpíadas que existem, me interessei a participar de uma, foi quando o professor Afram nos incentivou a participar e eu vi a oportunidade de, além de orgulhar ele, mostrar pra mim mesmo que eu era capaz. Me inspiro no meu irmão que participou diversas vezes de olimpíadas que ajudaram bastante no desenvolvimento dele.”
Hoje, dia 29 de agosto, aconteceu a premiação na Universidade Federal de Sergipe. O Colégio Salesiano parabeniza o empenho do aluno e do professor.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0