João Pessoa: Colonias de Férias

Caminhemos na santidade à luz do Senhor
A Colônia de Férias 2014, na Paróquia Salesiana Nossa Senhora das Dores em João Pessoa, PB, aconteceu no período de 05 a 18 de janeiro, contando com a participação de mais de 50 animadores jovens além dos animadores adultos e dos formandos salesianos: Fabio Luciano, pós-noviço, Jardel Philipe, Pré-noviço, Cleysson Felipe, Pré-noviço, Alex Henrique, Aspirante e o voluntário Alisson.
Os salesianos da obra de João Pessoa, Pe. Cícero, Pe. Sergio e o Ir. José Maria estiveram sempre presentes e trabalhando muito para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. A participação dos jovens, crianças e adolescentes foram em numero grandioso como em todos os anos, mais de 350 inscritos. Além da comunidade Matriz, a colônia se estendeu às comunidades Nossa Senhora da Conceição, Santa Clara e Nossa Senhora Auxiliadora.
A juventude de João Pessoa e toda comunidade salesiana estão de parabéns pelo grande empenho e dedicação durante todos os dias do evento. Foi perceptível a sinceridade e espontaneidade com que todos se doaram nos trabalhos da colônia, envolvendo as crianças, os adolescentes e jovens na familiaridade e alegria próprios dos ambientes salesianos.

Por:

Fabio Luciano, sdb (pós-noviço)
Ir. José Maria, sdb.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0